NOSSOS VÍDEOS

sábado, 2 de maio de 2015

Preciosa® patrocina Manish Arora na Semana de Moda de Paris





O cenário, o enredo e sobretudo o look das personagens da saga Games of Thrones são a grande fonte de inspiração do fashion designer indiano Manish Arora para o Outono-Inverno 2016, recentemente apresentado naSemana de Moda Parisiense.

Celebrado jovem talento do momento, Manish Arora interpretou na passarela de Paris a figura feminina e forte exibida na série, apostando na padronagem baseada no animal print, nas cores invernais, bem como no acabamento artesanal, sintetizado nos bordados produzidos com o Genuíno Cristal Checo Preciosa®.

O executivo da área de Marketing da Cristais Preciosa® para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, salienta que a empresa, sediada na República Checa, dá especial atenção aos designers de moda, por meio de novos desenvolvimentos que atendam à demanda de seus trabalhos autorais”.

No Brasil, a Cristais Preciosa® tem realizado ações conjuntas com Lino Villaventura, Tufi Duek, Samuel Cirnansck, Rodrigo Rosner, além de Graciella Starling no segmento de acessórios para moda noiva.



Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando:
www.preciosa.com
http://blogbr.preciosa.com/

https://www.facebook.com/preciosa.inspirations



Nenhum comentário:

Postar um comentário