NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Yuool prepara especial de Natal com promoção e novidades



Cores especiais e nova numeração 45 são os destaques da marca de calçados para o fim de ano



A startup Yuool abre temporada de fim de ano com promoção e o lançamento de novas cores em seu catálogo de produtos. O tradicional modelo da marca, feito em Lã Merino, agora conta com a nova cor Rosso, que entrega ao calçado uma coloração marcante. O novo modelo é uma edição limitada especial de Natal, com apenas 300 unidades. Todos os pedidos do Yuool Rosso, durante a pré-venda, irão ganhar um pingente 3D exclusivo para utilizar como decoração natalina.

Outro produto que receberá uma nova cor é o Yuool Fit, último lançamento da startup. O novo modelo, confeccionado em algodão orgânico e garrafa pet, agora pode ser encontrado também na cor Indigo. E as novidades não param: a empresa lança dia 11 de novembro a campanha “Natal Yuool” - nas compras acima de 2 pares ou mais, o cliente recebe 20% de desconto no valor total da compra. Além do Fit e Tênis, a empresa possui também a linha Home, indicada para quem não abre mão da segurança e conforto mesmo dentro de casa.

Sabendo da dificuldade de encontrar sapatos de qualidade para pessoas com numeração fora do convencional, a fashiontech acaba de anunciar que os modelos da linha de Lã Merino vão receber um novo tamanho. Agora, os clientes que calçam 45 também terão conforto dos pés à cabeça e a oportunidade de caminhar com leveza e segurança.

Um dos sócios da marca, Eduardo Rocha, se diz emocionado com a época. "Nossa empresa nasceu no Natal, então celebrar esse período é sempre muito especial para nós. A partir do pedido dos clientes lançamos a nova numeração, assim conseguimos oferecer segurança e conforto aos com numeração fora do padrão. Nosso objetivo é retribuir aos clientes o carinho e confiança que depositam na Yuool. Estamos muito felizes com o resultado de mais um ano", finaliza o empresário. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário