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domingo, 3 de maio de 2015

Atmosfera bohemian chic para o guarda-roupa plus size



Inverno da YPS traz atmosfera bohemian chic para o guarda-roupa plus size
Cores quentes, shapes fluidos e looks total denim são apostas no inverno 2015



O mercado plus size está mais aquecido do que nunca, e a indústria fashion tem aberto, a cada temporada, mais espaço para coleções que ressaltam a sensualidade feminina de biotipos que fogem do padrão das passarelas. É isso que a gaúcha YPS faz: veste uma mulher com formas exuberantes e que quer estar sempre bela. Desde 2004, a marca pensa na mulher GG, e destaca, com suas criações, a vaidade feminina nas mais diversas formas e tamanhos.

Para o inverno 2015, a coleção da YPS transita entre os estilos bohemian chic e supersexy. De um lado, silhuetas mais amplas e fluidas, como os vestidos com perfume 70’s e camisas com estampas florais; de outro lado, roupas mais alinhadas em alfaiataria cool, inclusive com estampa animal print em cores vibrantes.

Os tecidos clássicos do inverno, como tweed e lã batida, estão presentes em casacos de comprimentos variados. Trend desde a estação passada, o neoprene surge em peças de apelo mais urbano, como jaquetas bomber, saias skater e macacões. Na cartela de cores, tonalidades quentes: pink, verde-petróleo, preto e azul-bic.

Para a linha de jeanswear, uma tendência é resgatada dos anos 80 e 90: o look total denim, em tom sobre tom e em peças com efeitos de lavanderia ou estamparia. Para a temporada, o modeloflaire continua em alta. Jeans com tecnologia a favor da beleza da mulher completam a coleção, como a EverUp, conhecida como a calça que levanta o bumbum.

Outro destaque é a calça jeans que diminui a celulite, produzido em Emana® linea, denim fornecido e testado pela Vicunha. Com tecnologia capaz de ativar a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular, melhora a aparência da celulite quando usado diariamente por 30 dias, pois absorve o calor do corpo e devolve-o sob a forma de infravermelho longo, certificado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A marca veste do 44 ao tamanho 56.







Grupo H. Fontana

O atacado de armarinho Di Trevi - batizada com esse nome em homenagem a Fontana Di trevi - , por Henrique Fontana, deu origem ao grupo H. Fontana em 1956, que em pouco mais de dois anos ganharia sua verdadeira vocação: a de confecção; passado para uniformes infantis e mais tarde uma forte marca de camisaria masculina.

Nos final dos anos 70, por incentivo do filho mais velho Henrique Júnior, a empresa voltou suas atividades para o segmento de jeanswear e para a moda jovem read to wear . Na década de 90, a marca se consolidou no cenário nacional, com a tradicional linha de jeanswear e com o fortalecimento das coleções masculinas e femininas.

Atualmente, o grupo conta com 80 funcionários diretos, fábrica e showroom para representantes e lojistas instalados no centro de Porto Alegre, além da marca YPS, fundada em 2004, voltada para o segmento plus size.

www.ypsmoda.com.br

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