NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz faz a conexão Praia-Sertão no Veste Rio

Acompanhando o movimento dos ventos do nordeste, sentido Praia-Sertão, ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz lança seu olhar sobre a cultura e a arte nordestina, voltando no tempo e retratando os primeiros vestígios de expressão artística e comunicação de nossos ancestrais em seus prints. Pinturas rupestres e referências como fósseis de peixes ou ainda os canyons do xingó e suas formações rochosas espelhadas nas águas do rio São Francisco resgatam histórias do passado. Na cartela de cores vermelho ferrugem, mostarda, turquesa, verde selva e o roxo berinjela são os protagonistas.

Com shapes rejuvenescidos e contemporâneos, as peças que se destacam são os tops faixa, hot pants e maiôs com formas mais secas e ajustadas ao corpo. Um ponto importante da coleção é a preocupação com a versatilidade, percebida em diversas peças com mangas ou cintos removíveis e modelos reversíveis. Outro destaque são as mangas amplas, maiôs e bodies que podem ser usados como blusa, conectando a moda praia à cidade, além dos principais aviamentos feitos com franjas, patches de LYCRA® e tecido cortados a laser, acabamentos em crochet, bordados manuais ou resinas tartaruga.





A coleção Praia-Sertão será apresentada no Veste Rio, feira que acontece entre os dias 17 e 21 de outubro, mas chega às lojas da marca e-ecommerce apenas em 2019.


Fonte: 

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz
@aguadecoco
www.aguadecoco.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário