NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Divas de Cinema traduz os vários momentos femininos #euqueroeuposso



Com a participação da atriz Bruna Linzmeyer, a DelRio - referência em lingeries que aliam conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo -, estreia o ano homenageando grandes obras da sétima arte. Como na campanha Divas de Cinema, sucesso em 2015, a atriz assume agora outros personagens, representando assim, os diversos papéis que as mulheres vivem em seu cotidiano.

Para tal, inicialmente três anúncios serão veículados na mídia. Na pegada fitness, Bruna Linzmeyer veste luvas de boxe e uma confortável e charmosa lingerie própria para treinos, homenageando o ganhador do Globo de Ouro eOscar em 2005, Menina de Ouro. A sensualidade vem à tona com o ensaio inspirado no premiado, Beleza Americana, onde a bela está vestida com uma rendada lingerie vermelha, se destacando em meio a rosas amarelas. Para completar o trio de anúncios arrebatadores, a atriz veste um espetacular strappy bra, e se transforma em uma agente secreta do recordista de bilheteria Missão Impossível. No final de todos os anúncios segue a assinatura do conceito que a marca tem usado, a hashtag #euqueroeuposso.

“A lingerie é o retrato mais fiel das muitas mulheres que habitam em cada mulher contemporânea, multi atarefada, mas ao mesmo tempo romântica e suave; a campanha traduz essa realidade com toques de magia que só o cinema proporciona”, diz Karina Romcy, gerente de Marketing da marca.



www.delrio.com.br
*Crédito das Fotos: Delfina Rocha






Nenhum comentário:

Postar um comentário