NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PATRICIA BONALDI DESFILA PARA LALA RUDGE


Lala Rudge apresenta a nova coleção Spring Summer 2016 da La Rouge Belle, com seu primeiro desfile, no O Leopolldo. O evento, que vai reunir 400 convidados, tem concepção de Carlos Pazetto, direção de Patrizia Ramalho, paisagismo de Vic Meirelles e beleza de Silvio Giorgio e trilha sonora de Peri. O evento marca a comemoração de três anos da marca, que se firma no mercado inaugurando mais duas lojas próprias: Shopping Leblon (setembro), no Rio de Janeiro e Shopping Pátio Higienópolis (novembro), em São Paulo.

A La Rouge Belle apresenta seu verão com um mood deliciosamente sexy e cheio de cor. "Abusamos de tons vibrantes, intensos com tecidos acetinados, mas sem deixar de lado os clássicos - que aparecem em versões românticas e sofisticadas", diz Lala Rudge.

Será visto na passarela um mix de rendas, cetim, tule e sedas que transitam entre o azul royal, marinho, pink e rosa, complementados com preto e off White.

As estampas escolhidas serão as florais e onça, e o famoso La Rouge Leopard surge colorido, contrastando tons de azul e pink. Elas poderão ser vistas em diferentes modelos de calcinhas, soutiens, camisolas, short doll, pijamas e robes.

A linha de beachwear, que segundo Lala, "se tornou um de nossos best-sellers e aparece totalmente irresistível, com um quê retro e uma pegada Brigitte Bardot", traz peças com inspiração gráfica em listras P&B e onça, além de shapes modernos. A marca incorporou na moda praia, a linguagem das lingeries, como as tiras e recortes, fazendo com que o verão seja único e sexy. Para esta temporada a La Rouge Belle criou maiô mãe e filha.

O desfile da La Rouge Belle terá participação especial de Patricia Bonaldi e patrocínio da Pantene, Oral-B, Pantene, Mercedes e Shop2Gether. Todo o plano de marketing do desfile foi desenhado pela Cross Networking.

A nova coleção de Spring Summer da La Rouge Belle já está a venda nas lojas da marca, multimarcas e e-commerce, preços entre R$ 69 e R$ 579.




Nenhum comentário:

Postar um comentário