NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 26 de junho de 2015

MODA CASUAL DA LÍQUIDO TRAZ BELEZA, ELEGÂNCIA E CONFORTO AO LOOK DE INVERNO



A linha de moda casual da Líquido é destaque neste inverno. A estação mais fria do ano começou nesta semana, e a marca de moda praia, fitness e casual traz em sua coleção atual peças quentinhas, práticas e confortáveis mas que não abrem mão da elegância. Entre os tecidos em destaque estão os sofisticados matelassê e veludo. O tweed foi reinventado nas jaquetas com pegada sportswear e tem ainda o plush, o moletom e o moletinho, que saíram de vez das academias e ganharam as ruas.

A Líquido começou a investir na moda casual em 2013. De lá pra cá, registrou crescimento na procura pelo estilo nas lojas, passou a ser referência no segmento e vem aumentando o mix de peças nas araras a cada nova coleção. As texturas e padrões de alfaiataria são as mais recentes novidades e aparecem nos vestidos, nas jaquetas, nas saias, nos macaquinhos, macacões, em pantalonas e blusas. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas.

As padronagens clássicas, como pied-de-poule e pied-de-coq, ganham destaque e misturam o estilo vintage com tendências modernas. Para a próxima estação, a moda casual da Líquido vem inspirada nos festivais dos anos 1970 e será repleta de estampas tie dye feitas em processo artesanal, além de muito étnico, geométrico, florais e estampas bandanas.

Sobre a Líquido: a marca foi fundada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Hoje, a Líquido tem mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra para a Austrália, os Estados Unidos e o Canadá. Recentemente, inaugurou sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. A empresa, que confecciona itens de moda praia, casual e para a prática de esportes, tem uma enorme variedade de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas. Tudo isso com muito conforto, durabilidade e excelente custo benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário