A Líquido começou a investir na moda casual em 2013. De lá pra cá, registrou crescimento na procura pelo estilo nas lojas, passou a ser referência no segmento e vem aumentando o mix de peças nas araras a cada nova coleção. As texturas e padrões de alfaiataria são as mais recentes novidades e aparecem nos vestidos, nas jaquetas, nas saias, nos macaquinhos, macacões, em pantalonas e blusas. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas.
As padronagens clássicas, como pied-de-poule e pied-de-coq, ganham destaque e misturam o estilo vintage com tendências modernas. Para a próxima estação, a moda casual da Líquido vem inspirada nos festivais dos anos 1970 e será repleta de estampas tie dye feitas em processo artesanal, além de muito étnico, geométrico, florais e estampas bandanas.
Sobre a Líquido: a marca foi fundada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Hoje, a Líquido tem mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra para a Austrália, os Estados Unidos e o Canadá. Recentemente, inaugurou sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. A empresa, que confecciona itens de moda praia, casual e para a prática de esportes, tem uma enorme variedade de produtos desenvolvidos com qualidade, tecnologia, diversidade de modelos e estampas exclusivas. Tudo isso com muito conforto, durabilidade e excelente custo benefício.
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